Sobre o site

O Portal da Memória resultou do Projeto "CEFET-RN a caminho do Centenário", iniciado em 2006 pela equipe de Comunicação Social da Unidade Sede - Natal. Sua finalidade é compartilhar a memória do IFRN, instituição centenária, criada em 1909, como Escola de Aprendizes Artífices de Natal. Contato: arquivo.cnat@ifrn.edu.br.

 

 
Você está aqui: Página Inicial / Mensagens do centenário / "Inesquecível pra mim foi no dia de uma final dos jogos internos ...
 

Aqui é a minha casa e minha família então, todas as lembranças são boas e vários são os momentos inesquecíveis. Vou relatar um que, além de inesquecível, foi também hilário. Antes, porém, quero registrar minha gratidão a Deus por me ter dado a oportunidade de fazer parte desta história. Inesquecível pra mim foi no dia de uma final dos jogos internos (não lembro o ano), em que disputamos a final de basquete feminino com Mossoró. De um lado, servidoras, e, do outro, alunas. Nossa técnica era Sônia Maia. O time era integrado por Sônia, Telma Lúcia, Sônia Moura, Zeneide, eu, Ana Márcia e Ana Kátia. Ginásio lotado, torcida organizada toda para Mossoró. O refrão era: "manda as velhinhas, de volta pra cozinha" e no final, as velhinhas voltaram pra cozinha (todas rebentadas) mas levando o troféu de campeãs de basquete feminino dos jogos internos. ÓH GLÓRIA!