Sobre o site

O Portal da Memória resultou do Projeto "CEFET-RN a caminho do Centenário", iniciado em 2006 pela equipe de Comunicação Social da Unidade Sede - Natal. Sua finalidade é compartilhar a memória do IFRN, instituição centenária, criada em 1909, como Escola de Aprendizes Artífices de Natal. Contato: arquivo.cnat@ifrn.edu.br.

Você está aqui: Página Inicial / Ex-diretores / Sérgio Luis Alves de França

Ex-diretores

Sérgio Luis Alves de França

De: 14/08/03

Até: 05/03/04

Instituição: ETFRN

Sérgio Luis Alves de França

Professor dos cursos de geologia e mineração desde a década de 1970

Mostra Fotográfica 2003

Sérgio França é bacharel em Ciências Sociais (1991). Nasceu em Natal, em 04/05/1955. Foi aluno do Ginásio Industrial, tendo cursado o ginásio industrial em Eletricidade (1969) e o curso técnico de Geologia (1972). Em 1977, ingressou na ETFRN como professor do curso de Mineração. Entre outras funções exercidas na instituição, Sérgio França foi coordenador de Geociências e de Ensino (1991), presidente do Conselho Consultivo de Professores, Chefe do Departamento de Ensino e Assessor Pedagógica da ETFRN (1996-1997).

Foi vice-diretor na gestão do professor Getúlio Marques Ferreira, tendo assumido a direção geral por um período de vacância do titular, afastado para exercer função comissionada no Ministério da Educação, até ser efetivado como Diretor Pro-tempore, no dia 05/12/2003.

Em 2003, passou a coordenar a Rede Norte Nordeste de Educação Tecnológica – REDENET.

Ações do documento