O Projeto

O Portal da Memória surgiu como parte integrante do Projeto "A Caminho do Centenário", iniciado em 2006 pela equipe de Comunicação Social do então CEFET-RN (Unidade Sede - Natal). Sua finalidade é compartilhar um pouco da memória dessa instituição centenária, criada em 1909, como Escola de Aprendizes Artífices de Natal.

 

 
Você está aqui: Página Inicial / Mensagens / "Aqui aprendi tudo na vida, a ser profissional, os valores de uma boa convivência...
 

Minha querida casa, assim mesmo, a ETFRN que vivi como aluna, o CEFET como profissional e agora a mais nova denominação IFRN.Seja em qual sigla for é e sempre será minha segunda casa. Aqui aprendi tudo na vida, a ser profissional, os valores de uma boa convivência, a ter amigos eternos. Passei a ter professores colegas de trabalho, coisas que jamais pensava. À instituição IFRN e todos que a fazem os votos de um centenário repleto de realizações, cada vez mais rico em reconhecimento de qualidade de ensino, de formação de cidadãos, sua principal função, e valorização da vida de cada pessoa que aqui passa e trabalha.