Você está aqui: Página Inicial / Atos e Fatos / EFTRN vence prova que inaugura a sua piscina

Atos e Fatos

EFTRN vence prova que inaugura a sua piscina

A ETFRN venceu a prova que inaugurou a sua piscina, no dia 27/10/1980. a modalidade campeã foi a masculina. A solenidade de inauguração da piscina ocorreu com a presença do Diretor Marcondes Mundim Guimarães, o corpo docente, fisicultores e alunos. A piscina, que possui 05 raias é semi-olímipica (25m X12,5) e fica ao lado do Ginásio.

EFTRN vence prova que inaugura a sua piscina